Nos Conheçam

Minha foto
Brazil
Perguntas e Respostas básicas . Nome : KahSaturnino [Kallynne] Idade : 19 anos Estuda : Não Twitter : @KahSaturnino Skype : KahSaturnino Msn : Só pedir Primeiro blog ? Não -

sábado, 9 de abril de 2011

Será que ele gosta de mim? O que eu faço?

Bom, eh o seguinte: Certo dia estava eu em uma dessas salas de bate papo, com o objetivo de conhecer alguem legal para conversar. Objetivo concluído, conheci um cara muito legal com o qual me identifiquei muito. Primeiro conversamos por MSN, depois de uma ótima conversa ele pediu o número do meu celular e eu passei-lhe. No mesmo dia ele ligou, fiquei com vergonha de atender, ele passouo dia todo ligando e eu nao atendia. No outro dia eu entrei no msn e ele estava, eu perguntei se tinha sido ele que estava ligando para meu celular, ele disse que sim, e disse q eh pra eu atender da proxima vez. Quando ele ligou eu atendi. Conversamos durante uma hora e poucos minutos. Ele disse que gostou de conversar comigo e tal. Ele me ligava todos os dias, todosos horarios, mandava muitas mensagens para meu celular. Passado 25 dias, nós conversando todos os dias, surgiu a dúvida: será que estou gostando dele? Depois essa dúvida passou, depois voltou, depois passou. 40 dias depois nos conhecemos pessoalmente. Não rolou nada, ele apenas me levou a umas lojas de rock e tal. Mas antes de nos conhecermos, umas duas vezes ele falou que quando me econtrasse iria me dá um beijo, e depois disse que tem vergonha e pediu pra eu o beijar primeiro, mas eu tbm tenho vergonha e o disse isso. Mudamos de assunto, pois ja estavamos envergonhados. Ele uma vez falou que se tivesse o coração mole já teria se apaixonado por mim. Depois que nos conhecemos pessoalmente, a minha dúvida foi se tornando uma certeza. E o pior é que ele parece gostar de mim, inclusive um amigo dele, o unico no qual ele confia de verdade, me falou que ele parece gostar de mim. Quando ele me falou isso meu coração parou durante uns segundos, fiquei alegre e ao mesmo tempo triste, pois nao sei se ele gosta. Eu nao tenho coragem de me declarar para ele. Ele tbm nao toma iniciativa nenhuma. Eu poderia me declarar pelo MSN, mas nao quero perder a "amizade" dele, pois ele mesmo ja falou que somos companheiros de guerra. Dia 25 de outubro terá um show na cidade onde ele mora, ele tinha em dito que nao ia, mas depois que eu disse q eu vou, ele disse q vai tbm. Ele disse q quer m encontrar lá, mas eu nao queria encontrá-lo, pois iria sofrer mais. Me ajudem, eh a primeiro vez que isso aocntece, eu tenho 16 anos, ele tem 19, sou inexperiente. Me ajudem. O que devo fazer?? eu sou mulher, mas como estou gostando de um homem, eh bom ter a opiniao de homens tbm ne? entao me ajudem, o q devo fazer? 

Mais desabafos? [ fonte de pesquisa clica no link ] Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário