Nos Conheçam

Minha foto
Brazil
Perguntas e Respostas básicas . Nome : KahSaturnino [Kallynne] Idade : 19 anos Estuda : Não Twitter : @KahSaturnino Skype : KahSaturnino Msn : Só pedir Primeiro blog ? Não -

terça-feira, 12 de abril de 2011


A melhor coisa que pode ter acontecido em minha vida, foi poder ter você ao meu lado pra me ajudar em tudo o que eu sempre precisei. Agradaço a Deus por ter você ao meu lado, e por sempre ter me ajudado nas horas em que eu mais precisei de alguém para brigar e me fazer encherga que simplesmente as coisas que eu estava fazendo, estavam completamente erradas. Não tenho palavras para descrever o quando você é especial e importando na minha vida, e com muuuuuuuuuuito orgulho que eu te chamo de meu melhor amigo e meu irmão. Eu não seria nada se não fosse por você, a pessoa que eu mais precisei e que mais se importo comigo foi você, somente você *-*' Obrigada por tudo que você fez por mim, e por ser sempre esse cachorro lindo e amoroso que você tem sido comigo k, e que mesmo quando eu estou sempre bolada com você, sabe me acalmar /rs. Ain, meu maninho mais lindo desse mundo, você não tem idéia de como eu te amo, de como você é necessário para minha existência. Sabe, conte com a sua irmãzinha aqui sempre que você precisar, pois em todas as horas e momentos mais importantes da sua vida, seja elas boas ou ruins (..) Eu estarei ao seu lado, para sempre poder compartilhar aquele sentimento com você. Promete pra mim que nunca vai me deixar, e que nunca vai esquecer de mim ? Aaah, assim espero (..) Se esquecer simplesmente te esfaceio k, /domal '-' Enfim, eu te amo muuuito MEU irmão, só meu maninho e de mais ninguém né? ><' É isso k , eu te amo demais s2
Mato e Morro por você (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário