Nos Conheçam

Minha foto
Brazil
Perguntas e Respostas básicas . Nome : KahSaturnino [Kallynne] Idade : 19 anos Estuda : Não Twitter : @KahSaturnino Skype : KahSaturnino Msn : Só pedir Primeiro blog ? Não -

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Gatinha, futuramente posso ir no seu casamento vestido de noivo?

Seu pai vende travesseiros? Não? Porque você é muito fofa!

Eu tenho um relógio aqui, mas ele é mágico. Ele por exemplo está falando que você está sem calcinha! Não está? Desculpe, é que ele está uma hora adiantado!

Gata, meu olhar tá igual Twitter... ele te segue!

Olha, eu estou um pouco resfriado e meu pai disse que mel é bom... Posso pegar um pouco de tua boca?

Me chama de Lion dos Thundercats, faz crescer a minha espada, que abro o seu Olho de Thundera.

Oi gata, vi que você está sozinha... eu também estou sozinho. Vamos ficar sozinhos juntos?

Vamos dividir um CD? Como? Ah, você fica com o D e eu com o C.

Aê gatinha, rola um sentimento então? Claro que rola: indiferença!

Use o dedo indicador para chamar a pessoa e diga: "Eu fiz você vir até aqui usando só um dedo, imagine o que eu faria com a mão inteira!
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário