Nos Conheçam

Minha foto
Brazil
Perguntas e Respostas básicas . Nome : KahSaturnino [Kallynne] Idade : 19 anos Estuda : Não Twitter : @KahSaturnino Skype : KahSaturnino Msn : Só pedir Primeiro blog ? Não -

quarta-feira, 27 de abril de 2011

 
Cauã Diego apesar de não te ter ao meu lado, apesar de não te conhecer , eu amo você !
Muitas pessoas não acreditam em amor a primeira vista muito menos em amor virtual mais eu quando passei a sentir passei a acreditar !
Cauã meu amor eu sei que não sou uma princesa, nem que nossa história é um conto de fadas , e que terá um final feliz ! Mais em meus sonhos isso se torna possivel . Quando vou durmir é você que está presente em meus pensamentos , quando fecho meus olhos e no mais profundo dos sonhos é você quem está ao meu lado , e quando acordo é você quem eu vejo em minha frente !
O que mais desejo é te ter em meus braços , poder sentir o teu calor e teus beijos encontrar os meus .
Amor palavras são vagas para dizer todo o amor que sinto por ti , sei que minhas atitudes e o que as vezes sou capaz de ti dizer por mais que seja para ver o que realmente sentes por mim , e que tudo que eu faço por você não se torna em vão !
Cauã em meus sonhos nos vejo juntos , imagino como será nosso encontro , o nosso PRIMEIRO ENCONTRO ! meu Deus é algo tão estranho sabe ? é algo tão perfeito apesar de nem mesmo ter te visto , nem mesmo ter te tido em meus braços , Mais Cauã eu tenho a plena certeza do meu amor por você ! Queria muito que tudo o que eu te falasse não fosse apenas palavras jogadas ao vento ! Sou capaz de mover céus e terras para te ter ao meu lado e te fazer feliz ! Desculpa se em algum momento te fiz sodrer ou te fiz ficar irritado , mais eu faço tudo isso para ter um pouco da sua atenção ! Engraçado como foi que nos conhecemos , por conta de um fake : UM FAKE que hoje esse amor se tornou tão lindo e intenso ! Depois disso tudo , de tudo que aconteceu eu ainda luto por esse amor , luto pelo seu calor , pelo seu sorriso , pela sua carinha linda de bravo , por essas suas palavras , pela sua voz encantadora ! Cauã Diego por favor me fala meu amor o que quer que eu faça para demonstrar pelo menos um pouco que seja do meu amor por você ! Não me importo com a distancia , com o fake , com as nossas diferenças , apenas me importo com a nossa FELICIDADE ! Eu te amo e sou capaz de gritar para o mundo inteiro OUVIR !

Nenhum comentário:

Postar um comentário