Nos Conheçam

Minha foto
Brazil
Perguntas e Respostas básicas . Nome : KahSaturnino [Kallynne] Idade : 19 anos Estuda : Não Twitter : @KahSaturnino Skype : KahSaturnino Msn : Só pedir Primeiro blog ? Não -

quinta-feira, 7 de abril de 2011


É você meu desejo mais gostoso de viver, você é o meu segredo, meu prazer. a maior felicidade que encontrei *-*, um amor que na verdade acreditei. é quem faz bater feliz meu coração. pra você: eu entrego minha vida em suas mãos, faz de mim uma prisioneira da paixão. só eu sei como eu preciso de você, eu não posso nem pensar em te perder. eu confesso que te amo, meu amor. olha nos meus olhos, sem você não sei viver, jamais pensei amar assim. não tenho mais palavras pra dizer, meu bem, você nasceu pra mim () eu te amo demais sz
Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário